Quer ajudar?

O Centro de Meditação Kadampa Florianópolis, surgiu do Projeto Internacional de Templos e é uma entidade sem fins lucrativos onde todas as atividades são realizadas por ajuda de voluntários.

Para possibilitar a manutenção deste local sagrado, toda doação é bem-vinda! Sua doação será direcionada ao Projeto Internacional de Templos que mantém, amplia, ou estabelece novos Templos e Centros de Meditação Kadampa no mundo todo.

Fazendo uma doação você também acumula muitos méritos, ou energia positiva, e garante que possamos continuar nosso trabalho de criar causas de paz e felicidade, tanto para esta geração, quanto para as gerações futuras.

Agradecemos a sua generosidade!

Venerável Geshe Kelsang descreveu o Projeto Internacional dos Templos como “um bonito presente para as gerações futuras”.

Somos extremamente afortunados por termos uma oportunidade especial de fazer uma contribuição para a paz mundial.

Veja as maneiras como você pode ajudar o Projeto Internacional dos Templos:

Oferecer voluntariado

Fazer uma contribuição financeira

Visitar um Centro de Meditação Kadampa

Fazer preces e dedicatórias

OFEREÇA VOLUNTARIADO

Há sempre trabalho a ser feito nos Centros de Meditação Kadampa e você pode ajudar diretamente essa comunidade crescer em Florianópolis.

Se deseja ajudar envie uma mensagem para: ad.kmcf@meditarfloripa.org ou entre em contato pelo nosso Whatsapp e descreva quais dias e horários você pode oferecer voluntariado com atividades presenciais ou à distância on-line.

É uma maneira extremamente benéfica e significativa de usar nosso tempo livre.

FAÇA UMA CONTRIBUIÇÃO FINANCEIRA

Se desejar, pode fazer doações para o Projeto Internacional de Templos, pode ser feita em qualquer momento.

Faça uma doação online ou fale conosco.

VISITE UM CENTRO INTERNACIONAL

Os Centros Internacionais são os Centros de Meditação Kadampa (CMK) e os Centros Internacionais de Retiro (CIR). Esses centros organizam muitos cursos e retiros ao longo do ano, inclusive Festivais e Celebrações nacionais e internacionais. Temos o maior Templo pela Paz Mundial, o CMK Brasil, em Cabreúva-SP, a 80km da capital paulista.

Todos os recursos arrecadados com esses cursos e retiros CMK e CIR, são doados para para o Projeto Internacional de Templo, de modo que ao frequentar esses eventos, estamos fazendo atividades significativas e dando apoio ao desenvolvimento dos Templos Kadampa em todo o mundo.

FAÇA PRECES E DEDICATÓRIAS

Fazer preces e dedicatórias regularmente para o sucesso deste projeto é muito virtuoso e significativo.

Com o florescimento dos Templos Kadampa em todo o mundo, mais e mais pessoas vão receber as bênçãos da paz interior e com paz interior virá a paz exterior.

Conheça nossas atividades de preces.

Todos são bem-vindos!